
Quando Chihiro retorna ao lugar onde seus pais ficaram, ela se depara com dois porcos. Seus pais comeram tanta comida que foram transformados em porcos, e então ela corre na direção do edifício de onde vieram, mas quando chega perto, descobre que no local há um rio, e vários seres estranhos estão chegando. Ela então se esconde, e o menino que ordenou a ela que fosse embora procura por ela para ajudá-la, pois se ela não comesse nada daquele mundo ela desapareceria.
Chihiro descobre então que o menino se chama Haku, e que o mundo onde ela está é o mundo do deuses, Haku conta que a única forma de salvar seus pais é trabalhar na casa de banho, sob as ordens de Yubaba, a bruxa que cuida do lugar.
Ajudada por Haku, ela consegue entrar na casa de banho, e depois, com a ajuda de Kamigi e Lin, consegue chegar até Yubaba e pedir emprego.Entao Chihiro assina um contrato com Yubaba, a menina passa a se chamar Sen.
Haku e avisa a ela que não deve esquecer seu nome, pois essa é a magia de dominação de Yubaba.
Ela é submetida a diversos afazeres; em uma das noites ela e Lin são obrigadas a atender o deus da sujeira, de qual todos fogem por causa de seu cheiro. Sen (Chihiro) supera todos os seus medos, e descobre que o deus da sujeira é, na verdade, o Deus das Águas, sujo devido a toda poluição do mundo moderno. O Deus das Águas dá a ela um presente, um bom de ervas, que ela acredita que pode ajudar seus pais. Mas, ela descobre também que Haku é um dragão e está sob o domínio de Yubaba
Antes de ir, ela descobre que um dos seres que ela ajudou a entrar na casa de banhos é na verdade um Sem Rosto, que devorou vários trabalhadores, e que só quer a atenção dela. Ele se transformou em um monstro, e Sen (Chihiro) faz com que ele coma um pedaço do bolo de ervas, e ele devolve os trabalhadores que devorou. Ela o leva para fora da casa de banhos, onde encontra Lin. O Sem Rosto pula no mar, enquanto Sen (Chihiro) vai até a Estação de Trem com uma passagem que Kamagi deu a ela para ir até a casa de Zeniba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário